segunda-feira, 25 de junho de 2012

Lucca D’Epaminondas

“Lucca D’Epaminondas foi embora ontem do planeta Terra e não deve retornar”, disse aos jornalistas o fiel escudeiro do genial inventor, Satie Gymnopédie, ainda emocionado e com os olhos vermelhos das lágrimas vertidas. Segundo Satie, o cientista zarpou na espaçonave por ele construída sigilosamente no galpão montado nos fundos de sua casa, e despistou a severa vigilância dos órgãos de inteligência ao utilizar suas extraordinárias invenções eletrônicas que inibem a espionagem de satélites.

A população está perplexa com a notícia. Em algumas cidades do Brasil a população ateou fogo nos ônibus de passageiros, mas não há explicação oficial de qualquer relação entre a fuga de Lucca D’Epaminondas e as empresas de ônibus. “Aqui é uma tradição botar fogo em ônibus por qualquer motivo que desagrade à população”, explicou o Ministro da Justiça daquele país, o Senhor Carlinhos Cachoeira. Na Suécia, mais de duzentas pessoas se suicidaram em protesto contra a fuga do inventor. Na China, milhares de chineses entraram em greve de fome. O governo chinês comunicou que vai aguardar a morte dos grevistas para verificar a possibilidade de exportar o arroz economizado.

Lucca D’Epaminondas será sempre lembrado como o maior gênio que já habitou o nosso planeta. Após uma sequência de invenções fenomenais, como a cura do câncer, o rejuvenescimento, a energia pura, o veículo Air Mobil, o antídoto contra a mentira, a descontaminação do ar, a celeridade do crescimento dos produtos agrícolas sem uso de agrotóxicos, e tantas outras fantásticas descobertas, desaparece da face da terra, assim, de forma tão repentina como quando surgiu, há dez anos atrás, sem ninguém saber das suas origens. O seu nome ficará registrado na História, sob um manto de mistério, como um dos mais extraordinários personagens de todos os tempos da humanidade.

A rainha da Inglaterra, Elizabeth II, com 245 anos de idade, fez um discurso emocionado, lembrando passagens da tumultuada vida de Lucca D’Epaminondas no planeta Terra. Durante o discurso, a rainha confessou ter usado o elixir da longevidade descoberto pelo genial cientista.

Na entrevista, Satie disse que a malograda tentativa de colocar em prática a maioria de suas invenções deixou-o deprimido e desmotivado. “Lucca D’Epaminondas sempre desprezou riquezas e enriquecimento por suas invenções. Esse foi o motivo dos inúmeros ataques que sofreu das grandes empresas, a acusar-lhe de fraudes e simulações, que suas descobertas foram extraídas das pesquisas anteriormente efetuadas nos laboratórios dessas grandes empresas, e, por isso, pleiteavam e conseguiam patenteá-las”, lamentou o francês, assessor direto e amigo confidente do inventor.

Todos agora olham para o céu, na esperança de ver a volta do grande herói. O diretor da NASA, Stanley Kubrick, declarou que pretende enviar persistentes sinais de rádio com o pedido de “Comeback, Lucca”. O projeto depende da liberação de uma verba adicional de U$ 200 milhões, já solicitada ao governo americano. A União Sindical Americana pediu à NASA que inclua no projeto um pedido de volta de Jimmy Hoffa. Um grupo de fãs quer a volta de Elvis Presley e a entidade filantrópica Skinhead pleiteou o retorno de Adolf Hitler.   

O governo egípcio pretende construir uma pirâmide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário