quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Notas (extra) oficiais

1 – Ministério de Minas e Energia


Senhores Jornalistas,
A entrevista coletiva marcada para hoje, com o Exmº Sr. Ministro, cujo tema seria: “A inexistência do perigo de apagão”, foi adiada sine die, em razão da falta de energia elétrica nesta Capital.




2 – Cemitério Municipal

AVISO
Por força do acúmulo de serviços de sepultamento, solicitamos aos moradores deste Município que adiem os seus falecimentos por um prazo de trinta dias, ou mais. Agradecemos a compreensão.




3 – Secretaria de Transporte

COMUNICADO
Em vista dos problemas atuais com o transporte público, sugerimos aos trabalhadores que faltem ao trabalho um dia por semana, pelo menos. Os atestados de justificativa da falta já estão disponibilizados no portal desta Secretaria, para todos os trabalhadores. Basta inserir os seus dados, e pronto!
Mais um serviço do Governo em prol do cidadão! 

4 – Secretaria de Segurança Pública

BOLETIM
Ficam notificados os militares desta Corporação que a repressão aos rolezinhos se restringe em proteger o patrimônio público. Atos de vandalismo ao patrimônio privado deverão ser reprimidos pela segurança particular. Notifique-se e Cumpra!




5 – Hospitais Federais

RECEITUÁRIO
Em razão da greve dos servidores federais de saúde, comunicamos a suspensão dos atendimentos médicos até ordem em contrário. Somente serão atendidos os pacientes em situações de emergência que serão comprovadas mediante atestado de um dos médicos grevistas.



6 – Setor de Vistoria de Estabelecimentos

AVISO
Em decorrência da falta de viaturas, comunicamos aos interessados que a vistoria de estabelecimentos para fins de liberação do Alvará somente será realizada nos casos em que os interessados providenciem transporte aos Fiscais, por conta própria, da repartição ao estabelecimento e respectivo retorno.
Observação: É vedado o transporte em motocicleta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário