sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Auto de Inflação, digo, de Infração

Fica Vossa Estúpida Senhoria autuada por esta autoridade abaixo assassinada assinada, identificada e documentada, por mijar urinar em área privada pública sem atender às ameaças advertências do referido guarda servidor, que teve de conduzi-la na porrada educadamente até a mais próxima delegacia, mediante o uso do cassetete da mais gentil argumentação verbal.
O presente auto tem o agravante legal, por ter Vossa Senhoria sujado desacatado esta autoridade, atingindo propositalmente o seu uniforme com o próprio sangue, decorrente da surra da queda que sofreu ao ser lançado lançar-se contra o cimento da calçada, além do soco desferido com o nariz contra a mão desta autoridade.

LAVRA-SE E CUMPRA-SE!

A OCORRÊNCIA:
Aos dias 31 de dezembro de 2014, às 20 horas, esta autoridade passeava transitava na Avenida Atlântica quando se deparou com o pilantra autuado que de pinto pênis à mostra, urinava a esmo. Advertido, o filho da distinto cidadão ofendeu a autoridade com palavras de alto baixo calão. Incontinenti, esta autoridade meteu a porrada tentou persuadir educadamente o infrator a cessar aquela transgreção transgressão à lei. Entretanto, o babaca cidadão começou a gritar socorro impropérios, sendo esta autoridade obrigada a bater usar dos meios próprios de defesa. Subjugado Contido, o otário cidadão foi arrastado levado até a viatura policial mais próxima e encaminhado aos costumes para emição emissão do boletim de ocorrência.

Assinado:
José Caminhão Trucado – vulgo Gorila
Guarda Municipal Ad hoc (por empréstimo da ONG Milícias Pacificadoras Comunitárias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário