terça-feira, 26 de maio de 2015

Notícias da guerra

Rio de Janeiro – Aliados invadem base rebelde

As forças aliadas conseguiram destruir uma base rebelde localizada na região central do Rio de Janeiro. Os nossos valorosos soldados, com o apoio da força aérea, puseram em fuga, após sangrenta batalha, os riokongs aquartelados na base do Morro dos Macacos. A Senta a Pua lançou mísseis de napalm contra os guerrilheiros provocando enormes perdas nas forças inimigas. Cinquenta e oito soldados aliados morreram em combate. Quatrocentos e vinte civis morreram por balas perdidas no confronto.

 Milhares de pessoas fogem da guerra e pedem asilo político em Niterói.








Rio de Janeiro – Rebeldes, sem armas de fogo, usam facas nas batalhas
O General em Chefe das forças aliadas, Montgomery Clift, declarou à imprensa que o cerco contra a entrada de armas pesadas e de fogo na zona de guerra é um verdadeiro sucesso, obrigando os inimigos a usarem facas no confronto. “O próximo passo é o de impedir a importação de facas da China e da Tramontina”, disse o General, com o seu inseparável charuto na boca. 

Tropas aliadas destroem viatura de transporte das forças inimigas. 









Milhares de pessoas procuram abrigo no metrô contra os ataques aéreos dos riokongs.









Milhares de pessoas tentam fugir do conflito por meio de ônibus para Nova Iguaçu









Rio de Janeiro – Poluição na baía afunda embarcação inimiga
A estratégia do Comando Maior em manter a Baía da Guanabara fortemente poluída, com o despejo de sofás, armários, carrinhos de bebês e tudo que for possível, está dando resultados. Uma canhoneira inimiga afundou ontem ao colidir com os materiais que boiavam nas águas da baía.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário