sexta-feira, 10 de junho de 2016

A Cegueira Deliberada

- Amô! Você está atrasada! Ainda não se vestiu?

- Sabe que é? Não sei a roupa que devo usar no depoimento.

- Põe qualquer uma! Juiz não gosta de esperar!

- Qualquer uma? E eu sou mulher de sair com qualquer uma roupa?

- Tá bom! Mas decide logo! E não esqueça que de lá podemos seguir direto para a prisão!

- É por isso que estou em dúvida... Qual é a moda que se usa na prisão?

- Não sei, amô! Veste uma simplizinha...

- Estou pensando nesse Dolce & Gabbana que comprei em Paris...

- Não tem coisa... Mais leve?

- Ora, posso usar esse Oscar de la Renta que comprei em Roma.

- Desculpe, amô, mas não pode ser algo, vamos dizer, mais leve ainda?

- Só se eu vestir esse Chanel que comprei em Nova York. Mais leve do que isso, impossível! Lembra que comprei esse modelo quando a gente estava dura! Custou só uns 60 mil reais, lembra?

- Desculpe, amô, por obrigar você a passar por isso, mas já estavam de olho na gente...

- Eu sei, amô, não sou tão tola assim, mas a vergonha que passei ao comprar um vestido barato como esse! A vendedora pensou que eu era pobre! Uma favelada carioca!

- Eu sei, eu sei, mas anda logo, amô! Depois eu lhe compenso...

- Não sei como! Vai tirar desse salário de pobre que você ganha?

- Não!! Ainda têm alguns negócios por aí!

- Não me conte! Não quero saber de onde vem o dinheiro, onde você consegue. Afinal, eu só sei gastar!

- Está bem! Não conto, mas anda logo, por favor!

- Amô! Agora estou com dúvida do sapato... Você acha que esse Louis Vuitton combina com o vestido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário