segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

O Selfie

- Nojo! Saí horrível nesta foto! Pode deletar!

- Deleto não! Eu saí muito bem e você que se dane!

- É assim que você diz ser minha amiga?

- O que tem uma coisa a ver com outra?

- Sendo amiga você não faria essa maldade comigo!

- Se você estivesse sozinha na foto, sim! Acontece que você está ao lado da única pessoa que eu amo verdadeiramente: eu! E eu saí muito bem!

- O quê? Quer dizer que você não me ama ou, pelo menos, não gosta de mim?

- Têm dois tipos de pessoas: amigas e inimigas! Ser minha amiga significa apenas que não está do lado das minhas inimigas. Amar ou gostar já é coisa bem diferente!

- Deixa de rolo! Fala claro! Então você não gosta de mim?

- Qual a surpresa? Você também só gosta de você. Se acontecer alguma coisa de ruim comigo, você pensará logo: “ainda bem que não foi comigo”. Está pouco se lixando com o meu problema.

- Mentira! Eu vou me preocupar sim!

- Ora, não tente enganar a si própria! Eu também sou assim: primeiro, eu; segundo, eu; terceiro, eu. O que me interessa sou eu e mais ninguém!

- Eu não sou assim! Eu amo meus pais!

- KKKK! Não me faça rir! Você diz que ama seus pais porque depende deles para viver. Sem eles você estaria largada por aí, sem nada!

- Eu os amo, sim!

- Engana que eu gosto. Se amasse mesmo, você não xingaria a sua mãe como xingou no domingo passado, esqueceu que eu estava lá? Se amasse mesmo, você não enganaria seu pai com aquela conversa que iria dormir lá em casa para estudar comigo...

- Ora, eles são caretas demais!

- E vai me dizer que você ama pessoas caretas? Logo você! Que não perdoa ninguém!

- Ah, não quero mais saber dessa conversa não! Me deixa tirar um selfie... Meu cabelo está bom?

- Espera aí! Espera eu me pentear...

- Você que se dane!


Nenhum comentário:

Postar um comentário