quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

A licitação

- Bom dia, é do Setor de Compras?

- Isso mesmo! Em que posso ajudar?

- Aqui quem fala é o novo Secretário de Esporte e Lazer. Eu pretendo contratar a Ivete Sangalo para dar um show na nossa festa da cidade. Que tal, hem? Vai arrebentar!

- Puxa! Ivete Sangalo na nossa cidade. De fato, vai matar a pau!

- Pois é, meu amigo, eu sou assim: boto pra quebrar! Sou Secretário novo, mas cheio de gás!

- Assim que se fala, Secretário!

- Exatamente! Vamos fazer um show inesquecível! Mas, me explica, como devo proceder?

- O senhor deve primeiramente solicitar aprovação do Prefeito. Tendo essa aprovação, encaminhar ofício para nós do Setor de Compras.

- Sem problema! O Prefeito já topou. No ofício eu já devo dizer o valor do contrato?

- Não. O valor vai depender do processo de licitação que vamos realizar.

- Licitação? Mas nós queremos contratar a Ivete Sangalo!

- Eu sei, mas é bem possível que apareça uma cantora mais baratinha...

- Mas não será Ivete Sangalo!

- Claro que não, mas imagine a economia para o Município! E tem umas meninas por aí que imitam direitinho a Ivete Sangalo. Cuspida e escarrada!

- Meu Deus! Cuspida e escarrada! Você quer dizer ‘Esculpida a carrara’, mármore de Carrara!

- Estou falando como todo mundo fala. Uma imitação quase perfeita!

- Mas eu não quero imitação! Quero trazer a Ivete, carne e osso!

- Ora, Secretário, põe uma máscara na moça e a mande gritar “Água Mineral! Água Mineral!”. Ninguém vai notar a diferença.

- Como não, meu amigo? Nós estamos falando de Ivete Sangalo!!

- Não tem jeito, Secretário. O Tribunal de Contas exige licitação. E tenho certeza de que vai aparecer um mundaréu de cantoras na concorrência.

- Então não vai ter show nenhum! Quem perde é a cidade! E eu que sonhava em algo pomposo no aniversário do Município.

- Posso dar uma sugestão, Secretário?

- Que sugestão?

- Promove o show Z Voize! Um Z Voize de adultos e um Z Voize da gurizada. Tem muita gente na cidade metida a cantora. O senhor já viu como fica cheio o karaokê? Vai encher de candidatos!

- E o prêmio? O que poderemos dar?
- Ah, qualquer coisa de valor menor a oito mil. Se ultrapassar, vai para a licitação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário